Ticker

6/recent/ticker-posts

Feirão Limpa Nome da Serasa ocorrerá de forma emergencial em março de 2022



Com o crescimento do número de dívidas, que havia diminuído desde o meio de 2020, a Serasa decidiu fazer um feirão. Desse modo, o Feirão Limpa Nome Emergencial irá possibilitar a renegociação das dívidas com descontos. Confira!

Sobre o Feirão Limpa Nome

Essa não é a primeira vez que a Serasa abre o Feirão Limpa Nome dando oportunidades para negociar os débitos, mas normalmente ele ocorre no final do ano. No último, 4 milhões de pessoas conseguiram fazer essa redução de suas dívidas.

No entanto, como 2022 começou com um número mais alto que o esperado de dívidas, o feirão ocorrerá como medida emergencial do dia 7 ao dia 31 de março. Nele, muitas empresas com parceria com a Serasa disponibilizarão descontos para renegociação das dívidas. Diante disso, estima-se que poderá ser feito a negociação de 33 milhões de dívidas. Além disso, pode ser feito a negociação das dividas para valores muito baixos como 100 reais ou até 50 reais.

Como renegociar a dívida

Em apenas três minutos no site da Serasa você pode renegociar a dívida. Dessa forma, as ofertas e oportunidades de negociação das empresas estão disponíveis nos canais digitais da Serasa para que cada cidadão possa buscar e realizar sua negociação.

Dentre os canais estão:

  • O site do Serasa;
  • App Serasa;
  • WhatsApp para mensagens: 11 99575-2096;
  • Telefone para ligar: 0800 591 1222.

No caso do site e do aplicativo você poderá acessar com seu CPF, precisando fazer um cadastro caso ainda não tenha. Então, fazendo isso você terá acesso às dívidas e poderá conferir as ofertas. Selecionando a oferta, confira as opções de parcelamento e gere seu boleto! Pronto, conclua o acordo e sua negociação estará finalizada.

Sendo assim, você deve receber o boleto por mensagem no celular ou e-mail, só não deixe de pagá-lo antes da data de vencimento selecionada. Pois, se o pagamento for feito corretamente, o Serasa irá regularizar sua situação em até 5 dias úteis, tirando seu CPF da lista de inadimplentes. Por fim, não perca essa oportunidade e faça a renegociação da sua dívida!

Postar um comentário

0 Comentários