Ticker

6/recent/ticker-posts

Sem armazenamento no celular? Aprenda a limpar o Whatsapp e fique livre do problema



É difícil encontrar quem não fique o tempo todo com o celular nas mãos. Seja a trabalho ou por pura diversão, ele está com a gente por todos os cantos. E com a troca de mensagens é comum que o armazenamento do celular fique cheio. E chega a hora de dar um limpa para liberar mais espaço.

Se isso está acontecendo com o celular, veja como é simples melhorar o armazenamento do seu aparelho com algumas etapas simples. A exemplo da limpeza do Whatsapp.

Armazenamento do celular

Se o seu celular está cheio, além de impossibilitar que mais imagens e fotos sejam baixados, o aparelho também tende a ficar mais lento. Nesses casos, a melhor saída é liberar mais espaço no aparelho para resolver de vez o problema.

Hoje vamos te ensinar a fazer um limpa no WhatsApp. O primeiro passo é apagar o que é desnecessário. E estamos falando de fotos, vídeos e até mensagens.

Os aplicativos de mensagem, como o WhatsApp, armazenam muitas informações. Por essa razão ficar apenas com o essencial é importante para deixar o celular o mais limpo possível.

Assim, para fazer essa limpeza, entre no WhatsApp. Em seguida vá em “Configurações” e, na sequência, clique na aba “Armazenamento de dados”.

Depois é só escolher a opção de “Gerenciar armazenamento”. Assim é possível analisar todos os itens e escolher qual deles você quer apagar. Você consegue ver as mídias e selecionar todas aquelas que você pretende apagar.

Além disso, você também consegue ver todos os detalhes das conversas. Dessa forma é possível ver o peso de cada uma delas e escolher quais podem ser apagadas.

Assim que você começar a eliminar algumas mensagens, o espaço de armazenamento é automaticamente atualizado. Ou seja, o celular fica mais limpo e mais ágil para que você possa usar o aparelho sem lentidão ou outro tipo de problema de armazenamento.

Postar um comentário

0 Comentários