Ticker

6/recent/ticker-posts

PicPay oferece 50 mil vagas em curso de programação gratuito



O PicPay, em parceria com a escola digital Kenzie Academy, vai oferecer um curso introdutório à programação com quatro aulas gratuitas para 50 mil pessoas. Segundo o aplicativo de pagamentos, não é necessário ter conhecimento prévio na área para participar do programa.

Durante o curso, os alunos vão conhecer o mercado de tecnologia e aprender o básico de HTML, CSS e JavaScript, as principais linguagens de programação utilizadas no mercado. Além disso, os participantes desenvolverão um projeto profissional – que poderá ser usado como portfólio – e receberão um certificado.

Segundo informações da Exame, no final do curso, o PicPay vai oferecer três bolsas no valor de R$ 5 mil (disponibilizado na carteira do app) com o intuito de estimular a diversidade. A oportunidade é destinada a mulheres, pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras ou que se identifiquem como LGBTQIA+.

As bolsas visam incentivar a formação na Kenzie Academy de Full-Stack, que permite atuação na área de programação tanto como Front-End quanto Back-End.

Outra oportunidade similar recém-divulgada é oferecida pelo C6 Bank, que está garantindo 100 bolsas integrais em curso de programação para pessoas negras e LGBTQIA+.

As inscrições para o curso do PicPay podem ser feitas através deste link.

Postar um comentário

0 Comentários