Ticker

6/recent/ticker-posts

Novo serial killer caçado há 8 dias era amigo de Lázaro



Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou o suspeito de matar mãe e filha como Jeferson Barbosa dos Santos, 25, diz reportagem do site Metrópoles. Jeferson costumava andar por Ceilândia acompanhado do irmão e de Lázaro Barbosa.

O amigo de Lázaro

As mulheres assassinadas de maneira brutal chamam-se Shirlene Ferreira da Silva, 38 anos, e Tauane Rebeca da Silva, 14. O autor dos crimes era amigo do assassino em série, morto por força-tarefa que contava com mais de 200 homens, em 28 de junho de 2021, após 20 dias de fuga.

Shirlene e Tauane desapareceram em 9 de dezembro do ano passado ao sair para tomar banho no Córrego da Coruja. Os corpos, em avançado estado de decomposição, foram encontrados 11 dias depois, escondidos em um matagal.

Uma das hipóteses apuradas pela Polícia Civil é a de que Jeferson Barbosa tenha tentado estuprar a adolescente. Shirlene Silva, que estava grávida de 4 meses, teria reagido e avançado no autor. Mãe tinha marcas que sugerem que ela tentou se defender.

Laudo feito pelo Instituto Médico Legal (IML) aponta que a gestante foi executada com 37 facadas. Um fato, entretanto, chamou a atenção dos investigadores: a única parte não atingida pelos golpes foi o ventre da mulher.

A menor, que estava sem o short, foi esfaqueada e estrangulada. Há indícios de que ela tenha sido morta após a mãe, o que aponta para uma “queima de arquivo”. Exames indicam que as duas não foram abusadas sexualmente. 

Postar um comentário

0 Comentários