Ticker

6/recent/ticker-posts

Funerária causa polêmica ao colocar mulheres com roupas ousadas posando entre os caixões



O anúncio feito por uma funerária na Rússia acabou repercutindo nas redes sociais e dividiu a opinião dos internautas. A empresa lançou uma campanha para tentar alavancar as vendas, só que contou com algumas modelos usando lingerie que ficaram posando entre os caixões.

A empresa afirmou que está preparada para organizar ‘funerais de qualquer formato’ e no vídeo divulgando a campanha é possível ver as mulheres posando, como se estivessem fazendo um ensaio fotográfico, só que em meio às urnas.

A sede da funerária que foi fundada no ano de 2000 está localizada em Moscou e no site da empresa está disponível a seguinte informação: “Organizamos o funeral dos mortos e fornecemos serviços funerários preferenciais para todas as categorias de cidadãos“.


Em outro trecho do anúncio divulgado, a funerária informa que tem como principal objetivo, diminuir o fardo das famílias neste momento tão triste, por isso conta com profissionais prontos para resolverem todos os problemas referentes ao funeral, sendo que para isso não é cobrado preço abusivo e o cliente não terá nenhuma surpresa desagradável quando for efetuar o pagamento.

Alguns internautas acharam a campanha inteligente, diferente, mas outros questionaram se a funerária não estaria sendo desrespeitosa com os falecidos.

Para muitos, as mulheres usando lingerie não tem nenhuma relação com o momento de luto, pois enquanto o falecido está no caixão, os familiares e amigos estão tristes, chorando, por isso não faria sentido contar com as modelos no anúncio.

Postar um comentário

0 Comentários