Ticker

6/recent/ticker-posts

Vídeo: galo Nino resolve morar em cemitério, mas canta alto demais e se torna alvo de polêmica



O Cemitério Municipal de Rio Claro, São Paulo, foi o local escolhido por um galo para fazer sua moradia. A ave chegou e ficou no local, sendo acolhida carinhosamente pelos funcionários, que lhe deram o nome de Nino.

Só que o galo acabou se envolvendo em uma grande confusão, pois desde o dia em que ele adotou o cemitério como seu novo lar, os vizinhos estão reclamando que ele canta alto demais e que isto acontece durante o dia, à noite e até de madrugada.

Um dos moradores próximo ao cemitério foi até a Ouvidoria da Prefeitura de Rio Claro e formalizou uma reclamação, alegando que a vizinhança já não consegue ter uma noite de sono tranquila desde que a ave passou a morar no cemitério.

Manoel de Jesus, responsável pelo cemitério, disse que esse galo ficava sempre em uma casa próxima ao local, mas um dia resolveu ir para a ‘nova residência’ e não saiu mais de lá.

“A casa dele é aqui há pelo menos um ano, só que agora tem gente se incomodando com o Nino“, explicou o senhor Manoel, querendo que a ave continue por lá, pois não acredita que ela incomode tanto assim.

O responsável pelo cemitério disse também que próximo à sua casa tem um sabiá que canta diariamente por volta das 4 horas da madrugada e que não se sente incomodado com isso, pelo contrário, acha muito bonito.

A prefeitura municipal está analisando o caso e deve se posicionar para encontrar uma solução o mais breve possível. Enquanto isso o Nino continua solto no cemitério, sendo tratado com muito carinho pelos funcionários e cantando alto.

Postar um comentário

0 Comentários