Recentemente, uma mulher levantou um debate nas redes sociais. Ela, que está grávida, escreveu um desabafo pelo fato de que tem sido bastante criticada por não querer dar o nome escolhido pelo marido ao filho. Isso porque o companheiro da grávida está sugerindo que o nome da menina que esperam juntos seja o mesmo de sua ex-mulher, que já faleceu. A gestante, entretanto, não concorda com o parceiro e uma discussão aflige a família.
Bastante irritada, a grávida decidiu recorrer à internet para falar sobre o caso e saber se estava certa ou não com relação a sua decisão. Segundo a mulher, os parentes do marido declararam que ela estaria exagerando, por se recusar a atender à sugestão do companheiro. “Eu sei que é triste que ela tenha falecido, mas acho que batizar nossa filha com o nome dela é um pouco demais. Será que estou exagerando?”, questionou a futura mamãe aos internautas; e várias respostas foram obtidas.
O relato da grávida foi compartilhado por meio da página do Kidspot, um portal da Austrália que trata de gestação, paternidade e outros assuntos do gênero. O pedido de conselho da futura mãe recebeu uma enorme quantidade de respostas de usuários.
1 Comentários
Acredito q é um sonhobde uma mãe por o nome no filho. Um absurdo quererem q ela ponha o nomecq da na teia deles. Coitada q familia q ela foi se meter. Saia fora destes carniça. Jesus te proteja
ResponderExcluir