Ticker

6/recent/ticker-posts

A parte do corpo que você lava primeiro conta muito sobre sua personalidade e individualidade



A rotina diária do banho pode começar pela manhã para algumas pessoas, ou somente após um longo dia para outra parcela da população. Independente de quando e quantas vezes tomam banho, as pessoas começam inconscientemente por uma parte, o que pode revelar muito da individualidade e personalidade.

Se você lava o rosto primeiro, é sinal de que está cuidando melhor dos cinco sentidos: olfato, paladar, audição, visão e tato. Além disso, é uma pessoa preocupada sobre como é notada e percebida no dia a dia, principalmente sobre o que os outros pensam sobre você. Por muitas vezes se sente frustrado, envergonhado ou estressado.

Caso comece essa rotina pelos braços ou pernas é sinal de que pode ser uma pessoa mais humilde e realista. Porém, pode significar força de vontade também. Ao lavar essa parte primeiro, indica que você não tem medo algum de expressar suas decisões, de quem ama ou odeia.

Se iniciar o banho pelas partes íntimas é sinal de que é bastante tímido, se considera introvertido ou tem baixa autoestima. Além disso, se vê como alguém que não recebe atenção de grupos e luta arduamente para garantir sua posição. Se lavar o peito primeiro é porque é uma pessoa mais confiante e confortável, sendo direto e prático.

Quem começa a lavar o cabelo primeiro é porque gosta muito de ordem e de disciplina. A parte superior do corpo é sinal de que há força e lavando-a primeiro, é porque você acredita em sua opinião forte e prática.

Caso você comece por ombros ou pescoço, significa que é trabalhador, uma vez que os ombros denotam a carga e o fardo que você precisa se livrar, sendo alguém competitivo e esforçado. Por fim, se você começar pelas costas, significa que é alguém reservado, cauteloso e que não confia muito nas pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários