Ticker

6/recent/ticker-posts

Vizinha manda bilhete reclamando que mulher fica andando com pouca roupa pela casa e avisa: ‘Somos Evangélicos’



Juliana Kulpa tem 25 anos, mora em um edifício na cidade de Osasco, São Paulo, e ficou em choque ao receber um bilhete, avisando que ela estava incomodando a vizinha pelo fato de ficar usando apenas roupa íntima quando está em casa.

Quase sempre, quando entra em seu apartamento, Juliana vai logo fazendo as atividades do dia a dia, sem imaginar que vinha sendo observada. A vizinha, que é evangélica, tratou de enviar um bilhete para a confeiteira, pedindo para que ela mudasse seus hábitos.

“Somos evangélicos e meu marido fica em casa em home office. Tenha decência“, avisou a vizinha, pelo bilhete. Juliana ficou indignada com o recado e decidiu compartilhar sua história nas redes sociais; a postagem logo viralizou, dividindo os internautas.

A confeiteira mora neste prédio há cerca de oito anos, mas há dois meses ela se mudou para um novo apartamento, no mesmo edifício, e estava muito feliz. Porém, foi surpreendida com o bilhete deixado para ela junto à correspondência.

Quando foi levar o filho à escola, Juliana viu o bilhete e ficou assustada, pois a pessoa não se identificou.

A jovem garantiu que não tem costume de ficar sem roupas em casa e que certamente a vizinha a viu com um short e top de academia, pois estava indo fazer caminhada e, quando chegou, fez uma faxina no apartamento.

“Até hoje, a pessoa não se identificou. Eu não imagino quem seja, porque as janelas da minha lavanderia e do meu quarto dão para a frente do outro prédio; mas ‘é muito apartamento’. Não dá para saber quem é. Com certeza é alguém do outro prédio, porque daqui não tem como ninguém me ver“, explicou Juliana.

Ela já repassou o caso para as síndicas do prédio vizinho, mas disseram que não poderão fazer nada a respeito. A confeiteira quer seguir com sua vida normal e espera não receber mais nenhum bilhete.

Postar um comentário

0 Comentários